Brinquedos Fisher Price

Não há nada mais gratificante do que ver nosso filho brincando e feliz e principalmente com segurança. A empresa de brinquedos americana Fisher Price oferece uma enorme variedades de brinquedos para bebês e crianças, a sua linha consiste em cadeirinhas para bebês de diversos tipos, mordedores, laptops educativos, andadores, móbiles eletrônicos, projetores, troninho toillet, brinquedos educativos e muito mais.

O interessante é que os brinquedos são classificados para cada idade do seu bebê de 0 a 5 meses, 6 a 11 meses e 1 a 2 aninhos de idade. Com certeza seu bebê vai aprender e se divertir bastante a cada fase que ele vai passando.

Eu particurlamente sou fã da Fisher Price, simplesmente pelo fato dos brinquedos serem bem acabados e resistentes, seu filho pode jogar o brinquedo no chão a vontade que não quebra. Meu filho mais velho o Erick joga toda hora os brinquedos e até hoje estão todos inteiros.

Linha de brinquedos Fisher Price

Outra coisa muito importante que com certeza você mamãe se preocupa, é a questão da segurança que o brinquedo oferece, alguns brinquedos da Fisher Price necessitam de pilhas e na parte aonde se colocam as pilhas é parafusado, então não tem como seu filho abrir e correr o risco de se engasgar.

Os valores dos brinquedos da Fisher Price, é relativamente caro comparados a outras marcas que existem no mercado, mas pelo acabamento, variedades e principalmente a segurança que os brinquedos oferecem o valor é considerável.

Por isso mamãe na hora que você escolher os brinquedos para seu bebê, fique atenta se o brinquedo é bem acabado, se é classificado para cada fase do seu filho, se as peças são soltas, e se tem o selo de segurança do inmetro. Não se engane com o preço muito barato porquê as vezes o barato sai caro e você sem querer pode colocar seu bebê em risco.

E você mamãe já conhece a linha de brinquedos da Fisher Price?

Author Description

Laura Diniz Camargo

Sou Artesã, designer no segmento infantil e blogueira, também sou responsável pelo Ateliê de lembrancinhas artesanais Cheirinho Gostoso. Amo meu esposo e os meu filhos Erick e Patrick, no qual foi o maior motivo por ter criado este blog, o meu intuito é relatar as minhas experiências e dicas como mãe e compartilhar com vocês. Nas horas vagas gosto de ficar com a minha família e jogar videogame que é o meu hobby preferido desde criança.

facebook twitter
  • VANESSA

    EU CONCORDO PLENAMENTE SOBRE OS BRINQUEDOS DA FISHER PRICE,EU SOU SUPER FÃ DA MARCA TAMBÉM E FAÇ COLEÇÃO DESSES BRINQUEDOS PARA O MEU FILHO,AQUI NO BRASIL É MUITO CARO AMS VALE A PENA O INVESTIMENTO,OS BRINQUEDOS SÃO MUITO RECREATIVOS E INTELIGENTES.ADORO!
    PARABÉNS PELO BLOG

    • http://www.cheirinhogostoso.com Laura Diniz Camargo

      Olá Vanessa,

      Os brinquedos da Fisher Price são ótimos, com certeza vale a pena você pagar um pouco mais caro, e ter a certeza que você está oferecendo para o seu filho brinquedos de qualidade e de total segurança. Além de ter uma grande variedade de brinquedos que ajudam no desenvolvimento do seu filho.

      Agradeço a sua visita e o seu comentário.

      Beijos,

      Laurinha

  • Renata Alessandro Pereira

    Por isto eu indico a locação. Os brinquedos são realmente excelentes, mas o desenvolvimento das crianças é muito rápido, e o brinquedo deixa de ser “interessante” na medida que a fase muda e não acho que vale a pena pagar para ter algo para manter guardado. Na Brinquedo e Brincadeira eles entregam e retiram na minha casa, não cobram frete e ainda já vem tudo com pilhas. Super indico

ÚLTIMOS ARTIGOS

Primeiras mentiras da criança, como agir?
Primeiras mentiras da criança, como agir?
As primeiras mentiras da criança pode ocorrer por pura ingenuidade, mas é preciso ficar atenta para a mentira não virar um hábito na vida da criança. Resolvi fazer este artigo pois meu filho Erick que agora está com 4 anos começou a ficar mentindo muito, principalmente quando briga com o irmão mais novo, ou quer […]
Ensaio para gestante, ganhe um brinde exclusivo!
Ensaio para gestante, ganhe um brinde exclusivo!
Se tornar mãe é algo divino para qualquer mulher, a cada semana que vai se passando após a gravidez, as tranformações são incríveis, principalmente quando a barriga começa a crescer e você sente os primeiros chutinhos do bebê, é um momento único que deve ser recordado para sempre. Falando em recordar, hoje irei falar sobre […]