Brinquedos Fisher Price

Não há nada mais gratificante do que ver nosso filho brincando e feliz e principalmente com segurança. A empresa de brinquedos americana Fisher Price oferece uma enorme variedades de brinquedos para bebês e crianças, a sua linha consiste em cadeirinhas para bebês de diversos tipos, mordedores, laptops educativos, andadores, móbiles eletrônicos, projetores, troninho toillet, brinquedos educativos e muito mais.

O interessante é que os brinquedos são classificados para cada idade do seu bebê de 0 a 5 meses, 6 a 11 meses e 1 a 2 aninhos de idade. Com certeza seu bebê vai aprender e se divertir bastante a cada fase que ele vai passando.

Eu particurlamente sou fã da Fisher Price, simplesmente pelo fato dos brinquedos serem bem acabados e resistentes, seu filho pode jogar o brinquedo no chão a vontade que não quebra. Meu filho mais velho o Erick joga toda hora os brinquedos e até hoje estão todos inteiros.

Linha de brinquedos Fisher Price

Outra coisa muito importante que com certeza você mamãe se preocupa, é a questão da segurança que o brinquedo oferece, alguns brinquedos da Fisher Price necessitam de pilhas e na parte aonde se colocam as pilhas é parafusado, então não tem como seu filho abrir e correr o risco de se engasgar.

Os valores dos brinquedos da Fisher Price, é relativamente caro comparados a outras marcas que existem no mercado, mas pelo acabamento, variedades e principalmente a segurança que os brinquedos oferecem o valor é considerável.

Por isso mamãe na hora que você escolher os brinquedos para seu bebê, fique atenta se o brinquedo é bem acabado, se é classificado para cada fase do seu filho, se as peças são soltas, e se tem o selo de segurança do inmetro. Não se engane com o preço muito barato porquê as vezes o barato sai caro e você sem querer pode colocar seu bebê em risco.

E você mamãe já conhece a linha de brinquedos da Fisher Price?

Author Description

Laura Diniz Camargo

Sou Artesã, designer no segmento infantil e blogueira, também sou responsável pelo Ateliê de lembrancinhas artesanais Cheirinho Gostoso. Amo meu esposo e os meu filhos Erick e Patrick, no qual foi o maior motivo por ter criado este blog, o meu intuito é relatar as minhas experiências e dicas como mãe e compartilhar com vocês. Nas horas vagas gosto de ficar com a minha família e jogar videogame que é o meu hobby preferido desde criança.

facebook twitter
  • VANESSA

    EU CONCORDO PLENAMENTE SOBRE OS BRINQUEDOS DA FISHER PRICE,EU SOU SUPER FÃ DA MARCA TAMBÉM E FAÇ COLEÇÃO DESSES BRINQUEDOS PARA O MEU FILHO,AQUI NO BRASIL É MUITO CARO AMS VALE A PENA O INVESTIMENTO,OS BRINQUEDOS SÃO MUITO RECREATIVOS E INTELIGENTES.ADORO!
    PARABÉNS PELO BLOG

    • http://www.cheirinhogostoso.com Laura Diniz Camargo

      Olá Vanessa,

      Os brinquedos da Fisher Price são ótimos, com certeza vale a pena você pagar um pouco mais caro, e ter a certeza que você está oferecendo para o seu filho brinquedos de qualidade e de total segurança. Além de ter uma grande variedade de brinquedos que ajudam no desenvolvimento do seu filho.

      Agradeço a sua visita e o seu comentário.

      Beijos,

      Laurinha

  • Renata Alessandro Pereira

    Por isto eu indico a locação. Os brinquedos são realmente excelentes, mas o desenvolvimento das crianças é muito rápido, e o brinquedo deixa de ser “interessante” na medida que a fase muda e não acho que vale a pena pagar para ter algo para manter guardado. Na Brinquedo e Brincadeira eles entregam e retiram na minha casa, não cobram frete e ainda já vem tudo com pilhas. Super indico

ÚLTIMOS ARTIGOS

Ensaio para gestante, ganhe um brinde exclusivo!
Ensaio para gestante, ganhe um brinde exclusivo!
Se tornar mãe é algo divino para qualquer mulher, a cada semana que vai se passando após a gravidez, as tranformações são incríveis, principalmente quando a barriga começa a crescer e você sente os primeiros chutinhos do bebê, é um momento único que deve ser recordado para sempre. Falando em recordar, hoje irei falar sobre […]
Meu filho caiu e bateu a cabeça, o que fazer?
Meu filho caiu e bateu a cabeça, o que fazer?
Todos nós já sabemos que é normal a criança ter vários tipos de quedas, faz parte de seu desenvolvimento, mas a partir do momento que a criança cai é importante sempre ficar de olho, para ver se não ocorre nada de estranho, como febre, sonolência, tontura e muitas vezes até vômitos. Entre todos os acidentes […]
Open Popup